terça-feira, 27 de julho de 2010

O Batizado dos gêmeos

Domingo passado, dia 25/07, aconteceu o batizado dos gêmeos e do meu sobrinho-afilhado Nicolas.
O batizado foi lindo. Os meninos dormiram a maior parte do tempo e quem acabou dando um trabalhinho foi o Arthur que não queria parar dentro da igreja. Da-lhe energia!!!rs
Depois do batizado fizemos um almoço delicioso! Graças a uma ajudinha extra da família deu tudo certo.
Mas a gente as vezes se preocupa tanto com o "pós batizado" que corre o risco de não aproveitar o Batizado em si! A cerimonia em si! O que é de fato mais especial do que o almoço comemorativo.
Eu sinto uma paz muito grande de ter batizado meus pequenos. Parece que agora respiro mais aliviada... sinto que agora meus meninos estão mais "protegidos" pelo Senhor. Não que antes não tivessem... jeito confuso de pensar né?
Eu acredito que a criança nasce novamente quando é batizada. Nasce para uma nova vida que Deus oferece. Quando recebem o Sacramento do Batismo deixam de ser simples criaturas para tornar-se Filhos Amados de Deus.
Fala-se que o batismo livra-nos do pecado. Tenho certeza que todas as crianças são seres puros de coração, sendo assim não precisariam ser batizados né? Mas eu particularmente acredito que esses seres puros, mesmo livres do pecado, devem caminhar com Cristo desde cedo, mantendo-se o mais longe possível de qualquer pecado!


Fé é tudo nos dias de hoje!
Que Deus abençoe a todos nós...sempre!

bjinhos Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

 

Maternando Copyright 2009 todos os direitos reservados Designed by KCC