terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais de mim...

Esse post é pra falar, por cima, um pouco mais sobre mim...completar o meu PERFIL!
Pra começar: Sou grande Amante da Vida!!! Estou sempre em busca de bons e verdadeiros amigos!Sou colecionadora de bons momentos, de beijos, de sensações, de instantes mágicos... Falando nisso... como foi mágico o momento em que me tornei mãe pela primeira vez... quando olhei o "meu" Arthur (meu 1º filho). E como tem sido mágico meus dias nessa caminhada pela vida. Quantas boas surpresas já tive. Como foi maravilhoso receber a noticia que Deus me enviaria mais dois anjinhos de uma só vez! Meus gêmeos queridos... Hj sou uma SUPER MÃE em dose tripla!!! Devo ser uma boa pessoa... pelo menos aos olhos do Pai.
Bom... costumo ser expectadora dos sentimentos humanos. Observo, observo, observo...meu pé? Sempre atrás!
Sou louca por gente, por felicidade, por tardes ensolaradas de vento e anoitecer em dia de primavera. Sou viciada em água, em ar puro, em amor, agora em twitter (rs) e em COCA-COLA - A VILÃ!rs
Tenho meus momentos "down",.de certa forma meio "deprê". Mas quem não os tem?
Já passei muito tempo tentando ser mais Gisele (Bundchen)rs. Hoje, quero ser apenas MAIS eu a cada dia que se passa!!
Sou Amiga, Mulher, Esposa, Confidente e MÃE...taí o que eu mais gosto de ser na vida. São meus filhos que hj me ensinal o significado da palavra AMOR a cada dia.
Estou completa, realizada... a maternidade preencheu o vazio que estava dentro de mim...Tento ser sempre mais feliz, mais humana, mais humilde, mais criança... Enquanto isso ainda sou eu, apenas eu, tentando ser sempre mais e mais...é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

 

Maternando Copyright 2009 todos os direitos reservados Designed by KCC